22/11
2009



Um monde onde há vampiros e lobisomens, fámilias caçadoras estilo Supernatural, ninfetas vampiras de 13 anos que não sabe se a fámilia também é e muito mais! Daria para fazer uma trilogia com os comentários.

Em um dos comentários até fala sobre os segredos vampiristicos, olhem os sintomas:
os indícios mais perfeitos>>>>

*Palides (como a d uma pessoa morta,.;pois o sangue para d sircular)
*força muito a cima do normal
*uma sede muito forte (no começo voc pensara q é sede normal,.;mais voc vai começar a nao c sassiar com àgua e etc)
*olhos mudando d cor quase toda hora
*c voc arrancar um pelo ou cabelo e cresce até o ponto q estava quando voc recebeu o abraço
*nao sentira sono durante a noite
*e quando voc sair no sol ele t deixara fraco e com pequenas ardições
*enxergara Muito bem no escuro total
e mais algumas aí q eu nao sei ^^

Link aqui!

HAEaehaeh eu li todos os comentários, perdi o fôlego de anto rir.

Blog Widget by LinkWithin
Be Sociable, Share!

1 Comentário até agora

Comente também
  1. PROJETO MOONSTRUK > Com base nos estudos rudimentares de Jacques d’ Arsonval , a CIA decidiu criar o Projeto Moonstruk. O objetivo era o de tentar desenvolver emissores- receptores de pequenas dimensões que seriam implantados no cérebro e nos dentes dos “incautos”; estes implantes seriam ali colocados sem conhecimento das vítimas, durante intervenções cirúrgicas, ou raptos. (…) Inicialmente, os testes foram feitos em mendigos, em prostitutas e nos sem abrigo. O objetivo essencial consistia em tentar alterar o comportamento dos seres humanos sem o conhecimento destes, através da excitação eletrônica do cérebro – E.S.B. Estes implantes trabalhavam na base de altas freqüências.

    PROJETO BLUEBIRD – PROJETO ARTICHOKE > Facilmente se constatou que nos anos 50 a tecnologia, ao nível da eletrônica, não se encontrava minimamente desenvolvida, pelo que se tornava difícil efetuar “apenas” eletronicamente um controle mental por emissões de “radiofreqüências”. Foi então testado um novo método: associado aos implantes, era ministrado LSD e aplicados choques elétricos. Assim surge em 20 de Abril de 1950 o Projeto Bluebird que em Agosto de 1951 passa a designar-se Projeto Artichoke . O objetivo era o de “apagar” memórias vividas e implantar falsas memórias.

    PROJETO MK-ULTRA – PROJETO MK-SEARCH > Em 3 de Abril de 1953, foi criado pela CIA o Projeto MK-ULTRA – Candidatos Manchus , dividido em 149 subprojetos . O objetivo principal era o de, eletronicamente, “apagar” a memória das “vítimas” – E.D.O.M. utilizando remotamente radiofreqüências de VHF, UHF e HF, e “implantar” falsas memórias e criar humanos com personalidades múltiplas, inclusive como “serial killers”, altamente especializados e treinados em diversos tipos de armas.

    http://wwwrebentocom.blogspot.com/2009/11/os-profetos-do-reino-do-inferno-que.html