17/07
2009



Bom meu primeiro post!  wow . RONALDO!

Tenho uma teoria que desafia todas as leis da física. A minha teoria não é brincadeira.

Tudo começou quando eu tinha lá meus 11 anos, eu adorava tomar milk shake na sorveteria da esquina. Não via a hora de chegar o final do mês e ir lá comprar uns Milk Shake. Já tinha experimentado de todos os sabores disponiveis naquela sorveteria. Eis então que um péssimo dia acordo com dor de garganta, dor de cabeça, uma febre de 38°. Primeira coisa que minha mãe me fala: “Menino inutil, vê se não vai beber gelado.”

Ah, como isso? Final do mês, mesada na carteira, guardada bonitinha pra ir lá pedir uns de brigadeiro com ovomaltine. Fiquei triste. :(
Mas como eu so um menino que obedecia pouco os pais (malandro, infância difícil), fui lá e comprei um. Tomei, pedi outro, tomei. No outro dia a mesma coisa. Só que no outro dia, eu já estava completamente sarado.
Como aquilo? Tomando gelado. Mas fiquei surpreso. Uma gripe, demora um tempo de 4 à 5 dias pra sarar e eu em menos de 24 horas já estava bom.

Daquele tempo até hoje, toda vez que começo a pegar um resfriado vou e tomo milk shake e por incrivel que pareça. FUNCIONA. Não passo mais que dois dias com gripe, resfriado.
Não foi feito testes com a gripe suína. Os testes realizados, não continha bebidas alcoolicas misturado.

Será que com milk Shake, acelera o tempo dos vírus?

FikDik ;D

Blog Widget by LinkWithin
Be Sociable, Share!

5 Comentários até agora

Comente também
  1. IUSHAiushaIUSAhsuiahIUSAHsuHIUAhaHSus

  2. Teeem que ser coisa do Alex neah

  3. que coisa nao?!

  4. ” O conteúdo desse site é totalmente ficticio, não se iluda.”

    akkkkkkkk’ testa pra nois ai com a gripe suína =]

  5. Isso não é ficticio. é serio. muito serio… Vou testar um dia :D eu vou descobrir como curar a gripe e ficar milionario e mandar matar todo mundo *-*