18/07
2009



Tudo começou quando eu fui dormir(óbvio). Quando me vi, eu estava dentro do coliseu, estava achando estranho como eu havia parado alí, então comecei a pensar em algum jeito de sair de lá. De repente, eu ouvi um barulho e quando olhei para cima eu vi um monte de luzes se aproximando, eram disco voadores.
De repente, eu estava no vaticano, naquele pátio onde os trouxas fiéis vão para ver o papa, e então aparece um ET de aproximadamente 1,50 com o Papa e o Barack Obama, eles estavam indo em direção da ‘casa’ do papa, enquanto o papa falava:
- Você irá se converter para nossa religião e poderá estar perto de deus.
Nossa! Aquele ET não poderia se converter senão iria perder toda sua inteligência. Então tentando pensar em uma saída, eu pensei:
“Bom, se o ET tem um cérebro muito mais avançado que o nosso, ele vai conseguir me ouvir através da telepatia…”
Em um pensamento rápido eu gritei “ET! Não entre ai!” Então todos começaram a me olhar, nesse momento, aquele pátio já estava lotado, deveria haver umas 50 mil pessoas alí e todas me olhando. Então, comecei a usar a telepatia para ver se ele conseguia me ouvir. De repente o ET começa a parar de andar em direção daquela igreja e se vira, nisso todos começam a gritar “NÃO” com uma voz demoníaca e o ET começa a andar em minha direção.
Quando ele chegou na minha frente, continuei falando através da mente com ele:
“Essa religião que o papa quer que você aprende, serve para manter o controle sobre a população, veja todas essas pessoas. Se o papa mandar eles se matarem eles vão se matar sem pensar. Venha comigo, vamos sair daqui.”

Então começamos a andar em umas ruas que eu não sabia aonde ia chegar enquanto pensava como que eu ia ensinar o ET tudo que sei sobre religião, então pensei “se ele ler tudo da minha mente sobre ateu ele vai entender”, então disse para o ET:
“Eu vou desbloquear minha mente para você ter acesso aos meus pensamentos, pegue tudo que você puder sobre religião e ateísmo que irá me entender.”
De repente, o ET começa a murmurar e tremer, parecia que estava tendo uma convulção e do nada ele volta ao normal e sorri falando:
“Entendi, não faz sentido acreditar que os humanóides vieram do barro!”
Após ter falado isso, o ET se tele-transporta, eu começo a procurar ele e quando percebo, eu estou de novo no vaticano e agora parecia haver a população mundial alí, havia japonês, chinês, indiano… Todos estavam lá! Então o papa grita:
“Matem o herége!”
Eu comecei a desconfiar que o herége era eu, então quando todos começaram a correr em minha direção que a terra até tremia, eu comecei a correr na direção oposta para escapar deles, só que eu estava correndo em câmera lenta e eu odeio quando acontece isso… Eis que tive uma idéia, eu comecei a correr e pular! Pulei a primeira vez, dei uns 5 passos, pulei de novo e dessa vez pulei uns 2 metros, dei mais uns 3 passos e pulei de novo, agora eu estava flutuando, eu acho que foi o ET que me deu isso quando entrou na minha mente.
Lá de cima, vendo todas aquelas pessoas que não acaba no horizonte com os olhos vermelhos me olhando eu caguei de medo e comecei a voar cada vez mais alto quando eu olhei para baixo, a Terra era igual a do Google Earth então do nada eu apareço usando meu computador com o Google Earth ai eu pensei:
“Eu não posso usar o computador agora, eles estão tentando me matar!”
Em um pensamento rápido, tomei coragem e dei 4 passos para traz para pegar impulso e mergulhei para dentro do monitor, agora eu estava voando muito alto em cima da Area 51, eu sabia que era a Area 51 porque estava escrito bem grande “Area 51″ igual no Google Earth. Ai do nada apareceu 3 caças F16 atrás de mim. Comecei a voar ainda mais rápido mas eu vi que eles iriam me alcançar, então parei de voar para frente e quando eles iam me atingir eu entrei dentro do caça do meio e comecei a pilotar ele.
Os caças que estavam na minha frente foram 1 para cada lado e pareciam ter sumido mas depois de uns 5 segundos eles apareceram de novo e começaram a atirar em mim. Eu ja estava em cima da minha escola e uma das asas havia quebrado, estava caindo cada vez mais rápido então eu me ejetei do caça e comecei a cair preso em uma cadeira, comecei a procurar o botão do para-quedas mas não achava, nisso os caças haviam aparecido  de novo e atiraram mais 1 vez, vinha uma bomba bem na minha direção e o para-quedas não abria.
Ai do nada o ET aparece na minha frente e fala:
“Você vai morrer idiota!”
Af… eu não estava acreditando naquilo, quando o ET somiu a bomba estava bem na minha cara, não deu para pensar em nada!
Do nada eu acordo dando uns pulos em cima da minha cama.

Blog Widget by LinkWithin
Be Sociable, Share!

4 Comentários até agora

Comente também
  1. IOUEOAUEOUAOEUOAUE . que louco, bem criativo ;p

  2. Eu acredito em deus e em tudo mais, cada um é cada um.

    Cuidado cara, se alguma pessoa católica importante ver isso é bem possivel sair um proceso em cima de tu :)

  3. tem nd a ve nao, religiao eh a escolha de cada um, tbm sou ateu
    =D

  4. :D Religião não é escolha de cada um. É igual time de futebol, você terá que torcer para o mesmo time de sua família.