02/09
2009

Remi Gaillard




Começou no dia 19 de março de 2003 o bombardeio do território iraquiano por tropas dos Estados Unidos, com apoio inglês. Ao contrário do que muitos vêm afirmando, não é uma ação de um megalomaníaco, George W. Bush, mas uma ação pensada, parte da política externa estadunidense, caracterizada pelo imperialismo.
Apesar do discurso contra o terrorismo e a possibilidade de o Iraque possuir armas de destruição em massa, o que esta por trás do ataque são os interesses econômicos da indústria bélica, do setor petrolífero e de financistas dos Estados Unidos, que percebem que a ascensão do euro, se tornando um padrão monetário cada vez mais estável, ameaça o dólar enquanto moeda utilizada nas transações internacionais.
Todas as tentativas do governo americano de justificar a atual ofensiva contra o Iraque não encontram nenhuma sustentação no direito internacional e em nenhuma resolução da ONU, ao contrário, passa por cima da Organização das Nações Unidas, colocando-a numa situação delicada do ponto de vista internacional. Percebemos uma guerra com o objetivo de ampliar o domínio mundial através do controle das reservas de petróleo e a formação de governos fantoches.

Agora que você já sabe o que deveria saber, já poderá ver o vídeo do comediante Remi Gaillard que tem sua versão brasileira no Pânico na TV como O Impostor.

Esse cara conseguiu entrar no final da Taça da França em 2002 fingindo ser um jogador dda FC Lorient(campeã) onde cumprimentou o presidente francês Jacques Chirac onde lhe disse que jogou muito bem. EHaehAHe
A cara de pau é tanta que chegou a segurar a aça e saiu dando entrevistas e autográfos.

Blog Widget by LinkWithin
Be Sociable, Share!

2 Comentários até agora

Comente também
  1. Alguem além de mim percebeu a tiazinha aos 24 segundos fazendo topless?

  2. Eu percebi também… xD
    Lá é normal Topless por isso que nem censuraram a tiazinha.