12/07
2009



De fato, ateus são mais inteligentes do que aquele cara que bate na porta da sua casa de terno e com 1 bíblia debaixo dos braços.

Com o tempo, vai surgindo ateus cada vez mais novos com a facilidade que as informações são transmitidas para as pessoas. O que se torna muito perigoso, uma vez que o adolescente revoltado com o mundo, usa do ateísmo uma ferramenta para tentar acabar com seus problemas.

Através de sites de relacionamento(Orkut em especial), tais crianças inconsequentes, deram origem a uma sociedade anônima onde se comunicam e espalham sua política através de Perfis falsos.
Está sociedade tentam combater a ignorância e alienação se manifestando de diversas formas.
Para entrar nesta sociedade não é difícil, basta colocar o seu logo em formato de selo no seu perfil do Orkut e entrar em comunidades além de adcionar perfis dos criminosos e esperar, até virar de um Colaborador(Colab) para um Homem de Bem(HdB). A forma mais fácil de ingressar nesta sociedade, é criando conteúdo que discrimina a religião e que insentivem e aprovem uma possível soberania da sociedade.

Selo de Colaborador da HdB

Selo de Colaborador da HdB

Atualmente, foi publicado no YouTube, um vídeo no qual três integrantes desta sociedade matam um cão a paulada(notícia), já que não houve o flagrante, os mesmos não vão responder pelo crime de abuso e maus-tratos de animais silvestres e domésticos, artigo 32 da lei de crimes ambientais que a pena pode chegar a um ano de detenção(notícia).

Há diversos outros crimes que envolvem esta sociedade como zoofilia, racismo, homofobia, incentivo à violência, falsificação ideológica, calúnia, difamação, injúria, neo-nazismo, entre outros.

Devemos lembrar, que esta sociedade é resultado da rebeldia infantil de um lider em atos não pensados que irão gerar consequências para seus membros e então, vão perceber que escolheram a ‘sociedade secreta’ errada para brincar de bunequinhos e esconde-esconde.

Eu particularmente vou rir no dia que a policia começar a agir para acabar com esta brincadeira de criança de imitar Hitler.

Blog Widget by LinkWithin
Be Sociable, Share!

1 Comentário até agora

Comente também
  1. Eu particularmente vou rir no dia que a policia começar a agir para acabar com esta brincadeira de criança de imitar Hitler. [2]