25/03
2011



Veja bem, o cara que fez uma dívida de um milhão de reais não é rico porque gastou um milhão de reais. Um cara rico é um cara que deixou de gastar um milhão de reais, para ter um milhão de reais. =)

A regra se adapta para a inteligência. Não basta ser inteligente para ser inteligente, vai um pouco além. Para você ser inteligente, você tem que usar sua inteligência, veja um exemplo:

Em 2010 o hacker Igor Blinnikov utilizou uma falha no sistema de telões de uma rodovia para passar um vídeo adulto, a “brincadeira” fez muito sucesso, inúmeros motoristas pararam os carros para apreciar as imagens, o resultado foi um grande congestionamento.

A façanha foi descoberta, e o jovem foi condenado a 18 meses de prisão. Pelo visto ele também vai abandonar seus vídeos adultos preferidos por um bom tempo.

Ok! Ai está um cara realmente inteligente. Usou seus conhecimentos para fazer algo fodástico.

Agora vejam um exemplo de um cara inteligente que não sabe usar sua inteligência:

Cientistas em Israel provocaram controvérsia ao criar uma galinha sem penas que, segundo eles, cresce mais rápido – e pode ser mais humana.

Os frangos, criados na Universidade Hebraica de Israel, não precisam ser depenados, economizando dinheiro nas granjas.

O professor Avigdor Cahaner, responsável pelo “frango careca”, afirma que eles não se adaptariam bem em países mais frios mas, em compensação, estariam bem melhor em países quentes.

No entanto, os críticos acham que as mudanças não beneficiam os frangos e, provavelmente, tornam suas vidas muito pior.

Viu? Tanto o hacker como o cientísta são inteligentes. Mas qual dos dois realmente sabem usar sua inteligência?

Um cara que faz uma galinha careca ou um cara que para uma das principais avenidas de uma metrópole com uma fudida? IARirARIariariarIariar

Nenhum dos dois, sou eu. E foi minha mãe quem disse. *-*

Blog Widget by LinkWithin
Be Sociable, Share!

Sem Comentários.

Comente também