27/12
2016



O que não falta no imaginário das pessoas são as teorias de conspirações, algumas inquietantes e difícil não acreditar com tamanho poder de convicção. Mas tente pensar em teorias ainda mais abominantes: Não existe Illuminatis.

E os membros dos grupos que existem, são apenas um monte de idiotas como nós, bebendo em bar, discutindo política e constantemente e aguardando que a civilização siga em direção ao apocalipse.Não acredita? Ainda pensam que deve haver organizações sinistras que ditam o curso da história para que o mundo seja assim estragado ? Bem …

5- Bohemian Grove está quase falido

 

 

De acordo com os teóricos da conspiração, o Bohemian Grove é a melhor evidência que temos de que todos os principais empresários e políticos americanos fazem parte do mesmo culto demoníaco.
Todos os anos em julho, o acampamento na Califórnia, organiza uma festa de duas semanas para os membros do clube, cuja associação é extremamente exclusiva e privada, que inclui ex-presidentes, magnatas e outros homens ricos. Esse clube só veio a tona em 2000 quando um tal de Alex Jones conseguiu se infiltrar na festa e filmou os membros adorando a estátua de uma coruja de alguns metros.
Considerando que faz parte do clube nomes como: Reagan, Nixon, Hoover, Teddy Roosevelt, George HW Bush, Henry Kissinger, Henry Morgan, Rupert Murdoch, e William Randolph Hearst, você ficará surpreso ao saber que o clube está judicialmente quebrado, não conseguindo nem pagar os funcionários registrados e, por mais que os seus membros tenham assinado qualquer contrato com qualquer demônio por ai, parece que o mesmo não foi capaz de mudar a decisão de um juiz, que ordenou o clube a paga cerca de 35 milhões de reais a título de indenização a centenas de cozinheiros, bartenders, valets e outros funcionários que foram mandado embora em 2011.
A situação está tão crítica, que até mesmo a licença ambiental para utilizar o local foi revogada por violar as leis ambientais do estado da Califórnia.

4- Cientologia recorrendo a anúncio grátis na Internet

 

Resultado de imagem para cientologia

Quando ela foi fundada, lá em 1954 por, irônicamente, um escritor de ficção científica, o culto conseguiu se infiltrar por completo em Hollywood.

Seja lá que coisas malucas eles possam fazer lá, se tratando de pessoas da mídia podemos imaginar  que é uma organização poderosa, que logo conseguirá substituir o Deus convencional por Lord Xenu na constituição Americana na hora de jurar lealdade ou dizer a verdade.

Mas a verdade parece outra, eles estão tão desesperados em capturar novos membros com a crescente queda da taxa de membros, que começaram a colocar anúncio grátis no Craiglist.com, isso o coloca na disputa de espaço publicitário direto com uma espécie de OLX: móveis usados e tranqueiras que ninguém mais quer (dada as exceções).

É claro que de acordo com o porta-voz da instituição, a Igreja está experimentando um “enorme crescimento” e nunca teve desde sua criação, tanta gente acreditando nos fantasmas do espaço que governam a Terra.

Para completar o seu total fracasso, em 2011 um censo britânico registrou que cerca de 70 vezes mais pessoas na Grã-Bretanha se identificaram mais como Jedis do que cientologistas.

 

3 – A conservadora Skull And Bones Society que agora é progressista

Durante décadas, nunca faltou teoria de conspiração contra esses caras, que nada mais eram do que ex-alunos da Universidade de Yale que formaram um grupinho legal com um aspecto meio macabro. Onde se encontram em um edifício chamado de “A Tumba” onde supostamente substituem os copos por crânicos humanos para beber.

Sua “missão” – ao menos é o que falavam – era manter a estrutura de poder da América como homem-branco de todas as formas possíveis, já hoje, é impressionantemente inclusiva. Todos os anos eles recrutam 15 idosos de Yale para virar membro do clube, em 2010 foi o primeiro ano em que na seleção, incluiu mais misturas étnicas do que os tais brancos. Já em 2011, até mesmo dois estudantes gays, um bisexual e um trans, viraram membro do clube. Desde então, a proporção de homem e mulher tem sido praticamente iguais, sendo hoje uma sociedade “secreta” mais igualitária que as demais.

Certamente os fundadores devem estar se revirando no túmulo, ao mesmo tempo que podem ter seus crânios sendo usado como copos no clube de Halloween que não faz mal a ninguém.

 

2 – A Tal da DARPA que agora pertence a comunidade universitária

DARPA (Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa) é o equivalente americano do “Q” de James Bond.

Enquanto o exército depende de mísseis, carros de combate e aviões para exercer sua vontade sobre o mundo, a DARPA se concentra em tecnologia de guerra não convencional, como uma barata cyborg.

Claro que isso não passou despercebidos pelos profetas das conspirações com suas paranóias e parte das teorias, sugerem que a DARPA tem uma máquina do tempo funcional situaça no Alasca, tem até nome: HAARP (Programa de pesquisa de… aaa, desisto de traduzir: High Frequency o Active Auroral Research Program).

onde é frequentemente culpada por criar furações bem como os tsunamis, inclusive faz parte da lista dos acusadores o comediante Hugo Chávez, ao indicar tal arma como responsável pelo terremoto de 2010 no Haiti.

Na verdade, a tal da HAARP realmente existe, mas não precisa se juntar a nenhuma resistência, sua única finalidade era rebater ondas de rádio fora da atmosfera superior, a fim de analisar material de física chato que nem eu e provavelmente nem você entende.

O detalhe fica na parte de que ele foi abandonado em 2014 e desativado desde então por falta de incentivo financeiro. Logo após, foi vendido para a Universidade do Alasca para estudos.

 

1 – A Maçonaria virou uma escola de filosofia e centro de ajuda mútua

 

Provavelmente a sociedade mais antiga ainda viva, no passado os Maçons se infiltraram em todas as camadas de poder. Eles estiveram presentes em vários acontecimentos históricos do mundo, como independência dos Estados Unidos e do próprio Brasil (Dom Pedro II – Um Aprendiz Maçom com avental de grau 33º por puro interesse dos maçons).

Se antes, tinham tamanha importância, hoje a maçonaria se torna próxima da irrelevância política, fazendo pouca diferença o cenário político do mundo ao conseguir focar apenas o aperfeiçoamento moral e ético do indíviduo após adentrar suas colunas.

Se antes, tinham tamanha importância, hoje a maçonaria se torna próxima da irrelevância política, fazendo pouca diferença o cenário político do mundo ao conseguir focar apenas o aperfeiçoamento moral e ético do indíviduo após adentrar suas colunas.

Atualmente a maçonaria está muito mais aberta, as filiações está em total ascenção, lojas irregulares ou não reconhecidas (até mesmo mistas ou femininas), fazem recrutamento pela internet. O GOB também.

A concorrência é dura entre a loja e a maçonaria sozinha, com seus membros vestidos de avental, algumas vezes de luva mas sempre de EGO, estão se matando. Antes a média de idade de um novo membro, era de 72 anos (sim, 72), depois caiu para 65 enquanto no Brasil era de 42, hoje a média é de 34 anos e não são raros os novos aprendizes de 18, 19 anos, principalmente os provenientes de associações para-maçônicas como a Ordem Demolay.

O número de membros, pode soar até interessante, não levanto em conta o costume de “não é possível ser um ex-maçom”, mas se pegar apenas os membros regulares, certamente os primeiros pedreiros ficariam demasiadamente decepcionados.

Como pode uma sociedade onde a maior parte dos membros lutam para ser reconhecidos pelos demais e pelas lojas mães (Alô, é da Inglaterra?), pode lutar para promover o bem social e combater o despotismo entre outras coisas?

Hiran se vivo, certamente processaria a maçonaria nos dias de hoje por uso indevido da imagem.

 

Blog Widget by LinkWithin
Be Sociable, Share!

Sem Comentários.

Comente também