07/10
2009



Tem coisas que você deve evitar ao máximo de fazer, essa é uma das coisas.
Ontem, combinei com 2 amigos de irmos beber algumas horas antes de entrar na escola. Cheguei 3 minutos antes no local combinado quando de repente começa a chover.
Assim que a chuva diminuiu(granizo) fui até a casa de um já que ninguém havia chegado, descendo a rua começa a chover novamente, dessa vez muito forte;
Fico preso na esquina no único lugar que não me molhava(tanto) e todos carros que passava na rua me zuava, não aguentei e fui na chuva mesmo;
Chegando na casa do cara, o irmão dele diz que ele já havia saído, eu volto ao lugar combinado(na chuva mesmo) já que eu estava totalmente molhado onde fiquei esperando tomando uma cerveja até eles aparecerem.

Certo, a chuva não nos deteu. Compramos 1L de baianinha de creme de leite e colocamos na mala. Ainda passei em uma estamparia onde eu iria fazer uma camiseta com uma frase ateu mas o cara era totalmente crente e estou pensando a respeito. Saindo de lá começamos a beber até o shopping, ela acabou muito rápido;

Dentro do shopping(no carrefour), compramos mais uma baianinha além de uma smirnoff para tirar o alcool do sangue, além de pão com mortadela(lembre-se da mortadela no final do texto).

Dando o horário da escola fomos embora onde chegamos atrazados e entramos pela secretária(a maldita não percebeu que estavamos bebados), subimos na sala e foi onde começou a merda.

Na primeira aula eu fiquei com uma vontade de ir no banheiro que não queria repitir, já que eu não queria sair esbarrando em tudo eu esperei a segunda aula onde eu achava que já estaria melhor.

Eu me lembro de estar no corredor da escola e em seguida no primeiro andar onde a diretora falava com espetora, eu com uma cara linda lembro de ter dito:

- Nossa, eu estou com muita dor de cabeça. Vou no banheiro.

A única coisa que a diretora disse foi:

- Você não quer ir embora?

No banheiro, esvazia minha bixiga e pensei:
Bom, se eu vomitar aqui vou ficar melhor. Foi o suficiente para dar vontade de vomitar e cumprir a missão.

Subi para a sala e o um dos caras que foram comigo que senta na minha frente disse que estava passando mão e vai também até o banheiro.

Cinco minutos depois(ele ainda lá embaixo), vem a espetora e começa a reclamar de algo que não me lembro, em seguida chega a diretora além de umas professoras.

Eu não estava entendo nada daquilo até que a diretora olha para mim e fala:
- Foi você não foi?

Já tendo uma idéia do que se tratava fui logo me defendendo apelando para a redícula constituição brasileira dizendo:
- Há, só porque eu sou preto fui eu então? (Nota: eu não sou preto)

Havia conseguido escapar dessa…

http://webmais.com/_img/gato_bebado.jpgMeu amigo volta e começam a falar que vomitaram no corredor e no meio daquelas palavras que eu não conseguia ouvir muito bem eu ouço:
- Vomitaram mortadela no corredor!

Aquilo havia me condenado, dos três apenas dois comeram mortadela e um deles era eu.

Teve uma hora que eu disse para a professora que eu precisava falar com a diretora porque estava falando que quem vomitou no corredor foi nosso outro amigo da outra sala, que já estava no corredor falando com a inspetora dizendo que não foi ele, mas ele assume que também havia passado por lá neste período de tempo e como eu também não faço idéia se fui eu ou não, decidi limpar logo aquela porcaria para dar menos merda.

Depois de limpar um lindo vômito com mortadela decemos até a cantina e iamos esperar o sinal bater, mas a outra inspetora desse e começa nos ameaçar para que nós subisse-mos.

(não me lembro o que nas próximas 1 hora e meia)

Um pouco antes de bater o sinal da última aula a diretora entra de novo na sala e solta as seguintes palavras:

- Se não aguenta, bebe leite.

Poha! A diretora estava nos zuando, mas que merda é essa? Vamos chamar ela da próxima vez para ver se ela aguenta então. ¬¬

Assim que eu cheguei em casa(me lembro de ter entrado no ônibus só) fui durmir e acordei agora pouco.

Essa merda de texto deve estar cheio de erros que não irei corrigir, darei como desculpa essa mini-ressaca que estou tendo.

Blog Widget by LinkWithin
Be Sociable, Share!

1 Comentário até agora

Comente também
  1. oskppksokpospkoskopsopkskopsopkspkosopk muito loko sopksopkoskpospkokpsopksopks

    1- Não ligar pra nada e ficar bem conhecido por todos;
    3- Aproveitar a vida o máximo q puder;
    6- Beber 100 moderação
    10- Gostar de muita zuera;