23/07
2009



Muitos usuários tem dúvidas quanto ao termo netbook. Afinal o que é um netbook? Netbooks se popularizou com a ajuda do clássico Asus Eee PC.
No início, os netbookseram citados como subnotebooks mas as empresas exclareceram que são dispositivos diferentes.

Asus Eee PC

Os netbooks tem como principal função te levar até à internet, isso significa que um netbook nunca será um notebook, triste não? Isso se deve porque os notebooks já possuem como principal função, serem sistemas para uso portátil em geral com um ótimo processador e hardwares em gerais mais potentes tendo uma maior capacidade multimídia e de trabalho podendo ser usado até mesmo para jogos.
Volando aos netbooks, esses também tem como caracteristica, seu baixo custo além de serem leves e pequenos, sendo altamente portáteis.

Quem vai querer ter um netbook se pode ter um notebook?

Intel Ziba

Intel Ziba

Fácil! Os usuários de notebook geralmente acabam comprando um netbook para realizar algumas tarefas em especiais como o seu uso na faculdade ou ao se deslocar por um pequeno periodo. Agora se for viajar, terá que levar seu notebook.

Os netbooks que estão chegando estão sendo criados afim de fornecer suporte a multi-tarefas continuando compacto e com um preço inferior aos notebooks. No Brasil, a camada população de poder aquisitivo menor está usando deste artifício para enfim ter seu computador portátil.

Blog Widget by LinkWithin
Be Sociable, Share!

Sem Comentários.

Comente também