25/08
2009


Atenção, este é um post irônico!

Isso significa que você deve usar o modo REVERSE para entender este post, e caso seja um crente, não leia antes de abrir sua bíblia.

Tudo começou quando um ser invisível que não foi criado, simplesmente existe decidiu criar umas coisas por ai, criou a Terra que será o centro do universo, o Sol, a Lua e algumas outras coisas como os animais. Não satisfeito com suas criações ele olhou para o barro e pensou:
- Irei criar um ser especial a partir do barro, eís então que surge Adão(rimou!).

=

Depois, ele deve ter ficado com dó do Adão além de se lembrar que ele precisaria reproduzir e ficar cruzando com o barro seria anti-ético com o passar do tempo, descidiu então criar Eva a partir de sua costela:

+

Resultado:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/especial/images/181_glastonbury/5184952_garotalama.jpg

Reparem no umbigo, ele foi feito com o dedo de Deus, já que Eva e Adão não tinham um.

Nisso, apareceu uma serpente que fala:

http://www.tempratodas.blogger.com.br/celeste.jpg

Está cobra falou para a Eva comer uma maçã que naquela época era igual fumar maconha na frente da delegacia, ela inocente por não ler o jornal acabou comendo, com isso Eva e Adão foram expulsos daquela floresta que ainda não era protegida pelo Ibama(não se tem notícias se a serpente falante continuou na floresta) e decidiram se procriar, rolou incesto durante gerações até aperecer os resultados, nós.

http://portalcarangola.com/wp-content/uploads/2008/11/popu1.jpg

Existem alguns grupos de pessoas(umas 5 bilhões só) que não aceitam a verdade e acreditam que existe o deus deles, totalmente ridículo, seria impossível isso, apenas o nosso existe.
Também existe outro grupo que não acredita em nada disso, inventaram a um tempo atrás que a Terra é redonda(ridículo!) e que somos o resultado da evolução de outras espécies ancestrais, Deus até brinca com eles colocando ossos de largatos gigantes que essas pessoas acreditam serem dinossauros que viveram a milhões de anos atrás sendo que a Terra tem 6 mil anos.

É ridículo alguém acreditar nisso, nós viemos do barro e pronto! Não existe outra explicação.

Blog Widget by LinkWithin
Be Sociable, Share!

8 Comentários até agora

Comente também
  1. kkkkkkkkkkkk, muito bão essa expricação !!!
    kkkkkkkkkkkk

  2. HAUAHUAHUHAU
    do caralho!!! parabéns parabéns parabéns!!!

  3. Para bom entendedor, meia palavra basta. Sua explicação é genial e conseguiu demonstrar de uma forma simples o que poderia parecer complexo para os evolucionistas bitolados. Continue com estre incrível trabalho de desmistificação da verdadeira ciência que é a palavra da bíblia!

    (LOL)

  4. Amém.

  5. Bom posta, mas não precisa ficar explicando que é ironia, não. Além disso, corrige o texto, rapaz. “descidiram”?

  6. [...] link is being shared on Twitter right now. @raphaelbastos, an influential author, said RT: @GtOkAi: De [...]

  7. procura e vai encontrar. nos temos tendência em sermos ruins, em fazermos o que é ruim, mas tudo é direcionado por um ser maligno que está aqui na terra,muitos escolhem a pior parte desta vida e se afundam mais e mais, nós temos(apesar de tentados)livre arbítrio,para decidirmos a quem seguir. Que meu Deus te ajude assim como me ajudou e ajuda a tantos, e vc sabe vc conhece, são curas transformações(doentes ,viciados).quem não serve á Deus serve ao diabo, já notou como vc posta matérias contra Deus e seu filho salvador. irmão acorda não fale que é ateu, escolhe a melhor parte: Deus.O Todo poderoso não fez o homem doente, ele adoece, Deus não fez o homem louco, ele enlouquece, por que Deus é culpado das desgraças do homem? Sendo que, quando estamos saudáveis de corpo e mente, não nos lembramos dele. Em meio a tanta informação:cientistas ateus, filósofos ateus, televisão, jornais, etc. Cujos proprietários são todos ateus. Procure uma igreja, e seja igual a uma criança,aprenda com Deus,deixe o pai te segurar pela mão, lembra quando vc era criança, e que segurança tinha quando caminhava com seu pai, agora vc está com o verdadeiro e único criador de tudo, vc já tentou isto, ou está tão influenciado que nem procurou, te desafio a viver uma vida com cristo.Um abraço, felicidades. procura e vai encontrar.

  8. Você acha que todos devem seguir ao seu Deus e bla bla bla…
    Como você disse, seu Deus. Não vou me arriscar a acreditar no seu sendo que existe mais 10 milhões de deuses diferentes.
    Se eu fosse acreditar em um, seria em Hórus que teve toda sua história copiada pelo cristianismo. Um cara que nasce de uma virgem, é crucificado, renasce depois de 3 dias…
    Quem foi que lhe disse que Deus quer e faz isso? Quais as provas? Você acredita nisso porque foi o que lhe contaram, se tivessem lhe falado que existe um unicórnio rosa você também iria acreditar.