27/08
2009


Você acharia normal se seu filho (irmão, parente, seja o que for) bebesse gasolina? Pois isso foi o que aconteceu com uma família chinesa da cidade de Yibin. Quando ainda tinha 9 anos, um garoto se impressionou muito com a história dos Transformers, os robôs que viravam carros, armas e aviões.

Decidido a se tornar um guerreiro tão destemido quanto seus heróis, ele começou a cheirar o fluido do isqueiro do seu pai, que quando descobriu teve uma conversa séria com ele.
Isso o levou a mudar o hábito para gasolina da motocicleta da família. Ele foi descoberto bebendo meia garrafa de combustível. O pai se disse muito chocado para dizer qualquer coisa, resolvendo trancar a motocicleta longe do garoto.

http://www.starstore.com/acatalog/transformers-megan-l.jpg

Megan Fox em Transformers

Isso não o impediu, pois ele começou a roubar gasolina dos vizinhos, bebendo duas a três garrafas por dia. Foi o que bastou (finalmente) para que seus pais o levassem a um hospital. O hábito de beber gasolina por 5 anos causou problemas de desenvolvimento cerebral e um vício na bebida.

O pai afirma que a inteligência de seu filho declinou muito desde que ele começou a beber gasolina. “Ele não sabe sequer responder quanto é 7 mais 17”, completa o pai.

Os pais deste garoto deveriam ter procurado ajuda muito antes, afinal manter um hábito destes por 5 anos não pode fazer bem a ninguém.

Copiado na cara de pau do Pipoca de Bits

Blog Widget by LinkWithin
Be Sociable, Share!

Sem Comentários.

Comente também