15/08
2009



Certo dia, fui até a cidade onde encontrei uma daquelas ciganas usando um monte de bijuterias. Ela começou a dizer que tinha algo muito importante para me falar, eu cético tentei manter meu caminho mas a tal mulher estava decidida, então parei para ouvir o que a mulher tinha a me dizer.

Em palavras trêmulas, surgia frases sem nexo quando ela olha em meus olhos e disse:
- Você encontrará uma moeda. Esta moeda te seguirá por toda a eternidade, será sua moeda da sorte.

Aliviado que a tal mulher deixou eu ir embora, comecei a pensar no que ela havia dito enquanto caminhava pelo metrô.
Já havia esquecido do que havia presenciado, quando olho para o chão e vejo uma moeda de 25 centavos. Na hora me lembrei da cigana, peguei a moeda e fiquei olhando para ela fixamente e então descidi guarda-la no bolso.

Voltando para a casa, consegui um lugar no ônibus onde durmi durante a viagem e quando cheguei em casa, lembrei-me da moeda mas ao colocar a mão no bolso ela não estava mais alí, acidentalmente deixei a moeda cair no ônibus. Até tentei procurar pela casa mas sem resultados.

Aquilo havia me deixado triste por algum motivo, eu iria guardar aquela moeda como uma moeda da sorte ou um talismã, não sei ao certo o nome disso.

Mais a noite, fui até o shopping com uma amiga, combinamos de nos encontrar no McDonalds, como sempre fui pontual, cheguei bem antes e comprei um número 2 para mim, como o lugar estava lotado, demorou um pouco para meu pedido chegar…
Quando enfim chegou, eu peguei o pão e o abri no meio para ver se não faltava nada e para minha supresa achei algo dentro:

Um hamburguer.

Blog Widget by LinkWithin
Be Sociable, Share!

1 Comentário até agora

Comente também
  1. piada da epoca da minha vó kk