14/07
2009



Você com certeza ja deve ter reparado e se perguntado:
Porque o Natal a cada ano fica pior?

Está pergunta é difícil de responder, mas se você pegar VOCÊ como exemplo nesta festa junina e se auto-comparar à 10 anos atráz verá a diferença.

O que te influênciou a ir menos até a sua igreja?
Novos meios de interatividade. Antes você ia na quermesse como mais um meio de reunir os amigos e zuar. E hoje você faz isso sentado no computador.

O mesmo acontece com o Natal, antes reunia a família, você encontra aquela sua prima que você não tinha contato, aquele tio engraçado e a melhor parte, os presentes!

Hoje o Natal continua reunindo a familia, você encontra aquela sua prima na qual te mandou um recado pouco mais cedo,  aquele seu tio que antes era engraçado mas depois que ficou desempregado entrou em depressão e hoje já não ganha tantos presentes porque toda a família está individada.

A religião está ficando cada vez mais fraca e o Natal se transformou no dia Mundial do Comércio em que no dia seguinte você assiste na TV diversas reportagem dizendo de como os comerciantes obtiveram lucros neste Natal.

O natal de fato está morrendo, e torço cada vez mais por isso. O Ano Novo não já está de bom tamanho para Beber, se drogar e fazer sexo e talvez para algumas pessoas,  se confraternizar?

Blog Widget by LinkWithin
Be Sociable, Share!

Sem Comentários.

Comente também